AUXÍLIO 2021: Como utilizar o valor do benefício para impulsionar o seu ateliê.






 
TRANSFORME SEU AUXÍLIO EMERGENCIAL EM UMA MÁQUINA DE RENDA

 O cenário pandêmico está instalado no Brasil há mais de 12 meses. No ano passado, tínhamos a expectativa de que 2021 seria um ano de recomeços: vírus controlado, comércio reaberto e economia girando... o oposto do que temos hoje.
 Como medida contingencial, o auxílio emergencial foi prorrogado. Para alguns profissionais autônomos e empreendedores, esse valor que será concedido pelo governo representará a chance para investir o auxílio no seu próprio negócio ou até mesmo começando um novo empreendimento.
 O valor que pode chegar até R$ 375,00 (de acordo com os critérios do Governo Federal),
aparentemente pode parecer insuficiente realizar qualquer tipo de investimento, porém se utilizado de forma estratégica, pode trazer excelentes resultados financeiros.
Você que é costureira ou possui desejo de iniciar uma nova profissão e não sabe o que fazer, a COSTUMAQ pode ser sua parceira neste processo. Separamos três pontos que devem ser avaliados na hora de decidir sobre como investir um capital enxuto. Seguem nossas dicas especiais para você:

1- Invista em equipamentos que aumentam a sua produtividade.

 As ferramentas certas podem impactar profundamente no resultado final do seu negócio, desde a eficiência até o preço final do produto. Por isso, ao montar ou renovar seu ateliê busque sempre o melhor custo benefício. Na Costumaq nós temos o melhor preço e qualidade para montar seu ateliê do 0. 

2- Diversifique o seu portfólio de soluções.

 Algumas costureiras possuem limitações quanto ao tipo de tecido ou malha que o 
cliente escolhe, por não possuírem máquinas que realizem vários tipos pontos. O ideal 
seria que você possuísse vários equipamentos para atender a qualquer tipo de demanda, mas na ausência de recursos para realizar um investimento robusto, uma 
simples substituição de um equipamento antigo por outro mais moderno, ampliará sua possibilidade de atuação no mercado.
 A Costumaq está desenvolvendo um programa que em breve vai ajudar você a substituir sua máquina usada por um modelo novo. Fique de olho nas nossas redes sociais.

3- Agregue valor ao seu produto.

  Tente não vender simplesmente seu produto, vincule ele a experiência do seu negócio, que vai desde o atendimento ao recebimento da peça. 
 Uma embalagem trabalhada e delicadeza nas peças pode ser o diferencial para destacar o seu negócio e atrair clientes.

 Agora que você já sabe quais são as alternativas que podem transformar o seu auxílio emergencial em uma máquina de renda, visite o nosso Instagram @costumaq, clique no link que está na bio para falar com um de nossos consultores. Teremos um enorme prazer em conhecer um pouco mais sobre o seu negócio e oferecer as melhores soluções que caibam no seu orçamento. 


Comentários